Perguntas Frequentes



Serviços Públicos


Qual é a tarifa do transporte circular de Holambra?

O transporte coletivo em Holambra é gratuito.


Quais são as linhas e horários do transporte circular?

As linhas e horários do transporte circular gratuito estão disponíveis no Portal da Prefeitura na Internet, aba Serviços. Para acessar essa informação diretamente, clique aqui.




Agricultura e Meio Ambiente


Como faço para acessar os dados da Estação Meteorológica da cidade?

O acesso aos dados gratuitos da Estação Meteorológica de Holambra pode ser feito clicando aqui. A estação está instalada no bairro Jardim das Tulipas e as informações captadas por ela são atualizadas de 20 em 20 minutos.


Qual é a colocação de Holambra no Selo Verde Azul, do Governo do Estado?

Holambra ocupa a 354ª colocação no Estado, com 41,26 pontos (dados de 2014). Em 2013, a cidade ocupava a posição de número 463, com 17,3 pontos.




Saúde


Quantos postos de saúde Holambra tem?

A estrutura de atendimento conta hoje com uma Policlínica (Pronto Socorro) e 3 PSF (Postos de Saúde da Família) - um no Centro, um no bairro Morada das Flores e outro no bairro Alegre. Duas novas UBS (Unidades Básicas de Saúde) estão sendo construídas nos bairros Pinhalzinho e Imigrantes.




Educação


Quantas unidades de ensino municipais Holambra tem?

Holambra conta atualmente com 13 unidades de ensino municipais. São 6 creches, 6 escolas de ensino fundamental e um centro educacional voltado exclusivamente à Educação Especial.


O que é servido na Merenda Escolar?

O cardápio da Merenda Escolar oferecida a todas as escolas públicas de Holambra está dispoível na Transparência Ativa do Portal da Prefeitura. Para acessar esse conteúdo, clique aqui.


menu
menu

O Portal da Prefeitura utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.