Notícia 03/01/2019

Dr. Fernando tira licença temporária; Fernando Capato assume Prefeitura até dia 20
O vice-prefeito Fernando Capato assumiu interinamente nessa quarta-feira, em 2 de janeiro, o comando da Prefeitura de Holambra pelos próximos 18 dias. A posse do agora prefeito em exercício se dá em razão de licença temporária solicitada pelo prefeito Fernando Fiori de Godoy e aprovada pela Câmara Municipal na segunda quinzena de dezembro. Nesse período, Fernando Capato responderá oficialmente pela administração municipal.
“Essa é uma condição temporária, mas assumo a gestão da cidade pelas próximas semanas com muito orgulho e tranquilidade. Estou preparado e acompanhando de perto o trabalho da equipe”, afirmou o prefeito em exercício.
Em seu primeiro compromisso, Fernando Capato se reuniu com a direção do departamento de Educação para tratar dos preparativos para a entrega de nova creche no bairro Groot e também com a direção do departamento de Obras e Desenvolvimento Urbano e Rural.
Diversos serviços públicos que se encontravam em recesso foram retomados ontem – entre eles as atividades nas unidades de saúde dos bairros, do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e os setores administrativos da própria Prefeitura. As creches, que funcionam desde o dia 24 de dezembro em escala, retornam à normalidade nessa quinta-feira, dia 3.