DIÁRIO OFICIAL
   TRANSPARÊNCIA
  OUVIDORIA
  • SIGA NOS:
Prefeitura de Holambra Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete

    • Fundo Social

    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • BUSCA INTERNA
Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete
    • Fundo Social
    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS

Notícia 01/08/2019

Notícias de Holambra

Holambra terá nova Cãominhada nesse domingo


Holambra sedia nesse domingo, dia 4 de agosto, a 5ª edição da Cãominhada. A atividade será realizada no Parque da Expoflora com concentração marcada para as 8 horas. A inscrição custa R$ 25 e pode ser feita por meio dos telefones (19) 3802-2669 e (19) 99288-8224 – ou presencialmente na loja Villa dos Bichos. O valor arrecadado será destinado à ARCA, associação que cuida de animais na cidade. O evento é realizado pela Villa dos Bichos e tem apoio de empresas locais e da Prefeitura.

A inscrição dá ainda direito a um kit com camiseta, bandana, bebedouro de água portátil e petiscos. Além de levar o bichinho para passear e ser solidário, será possível se divertir com uma apresentação de animais adestrados, caricaturas e cabine de fotos, além de participar do sorteio de vários brindes. Será realizada ainda uma palestra sobre doação de sangue canino. A diversão para a criançada fica por conta da piscina de bolinhas e do pula-pula. Haverá também distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. Food-trucks terão diversas opções de doces, salgados e bebidas para venda. “Nossa expectativa é reunir cerca de 350 pessoas”, disse o organizador, Ralf Brandão Brunhani. “Com o valor arrecadado com as inscrições, vamos comprar ração e doar para a ARCA, que faz um belíssimo trabalho na cidade”.  

“A iniciativa, além de promover integração e lazer a moradores e seus animais de estimação, vai beneficiar diretamente o importante trabalho desenvolvido pela associação”, afirma o prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy. “Os holambrenses são sempre muito solidários. Tenho certeza que o evento será, mais uma vez, um grande sucesso”.

A Villa dos Bichos fica na Rua Solidágos, 403, bairro Morada das Flores.

Serviço:

5ª Cãominhada de Holambra
Data: Domingo, 4 de agosto
Local: Parque da Expoflora
Horário: 8h às 12h
Valor: R$ 25,00
Inscrições: (19) 3802-2669, (19) 99288-8224 ou na Villa dos Bichos 
Estacionamento gratuito

 

Passeio Solidário

Sala de Imprensa

Cadastre-se para receber as notícias

Equipe

JORNALISTA
Cintia Absalonsen MTB nº 40.165
(19) 3802-8000

AGENDA CULTURAL

  • JANEIRO
  • FEVEREIRO
  • MARÇO
  • ABRIL
  • MAIO
  • JUNHO
  • JULHO
  • AGOSTO
  • SETEMBRO
  • OUTUBRO
  • NOVEMBRO
  • DEZEMBRO
Boletim Dengue

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra
Alameda Maurício de Nassau, 444 – Centro
Holambra - SP - CEP: 13825-000
PABX: +55 (19) 3802-8000

Links Principais

  • HOME
  • DEPARTAMENTOS
  • DIÁRIO OFICIAL
  • OUVIDORIA
  • PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Links Externos

  • ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
  • CÂMARA MUNICIPAL DE HOLAMBRA

Galeria de Imagens

Galeria
Galeria
Galeria

© Prefeitura da Estância Turística de Holambra - Todos os direitos reservados

BOLETIM INFORMATIVO
Coleta de Lixo