DIÁRIO OFICIAL
   TRANSPARÊNCIA
  OUVIDORIA
  • SIGA NOS:
Prefeitura de Holambra Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete

    • Fundo Social

    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • BUSCA INTERNA
Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete
    • Fundo Social
    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS

Notícia 04/11/2017

Notícias de Holambra

Inscrições para palestras voltadas a empreendedores e pequenos empresários começam segunda


Durante o mês de novembro a Prefeitura de Holambra e o Sebrae Campinas vão oferecer gratuitamente palestras voltadas à empreendedores e micro e pequenos empresários. Elas serão realizadas na Biblioteca Municipal nos dias 16, 23 e 29 das 19h às 22h. Para garantir a participação é preciso fazer inscrição prévia no local a partir de segunda-feira, 6 de novembro.

A primeira palestra, intitulada “Quer abrir uma empresa? Saiba como se formalizar”, será realizada no dia 16 de novembro e abordará os direitos e obrigações de um negócio formalizado, além de orientar o passo a passo do processo de regularização. No dia 23 o tema “Ganhe o mercado” será o foco da atividade. Serão apresentadas formas de conquistar mercado por meio do marketing direcionado ao público alvo específico.

No dia 29, por fim, os participantes receberão informações sobre finanças na palestra “Como controlar seu dinheiro e elaborar o fluxo de caixa”. Todas as aulas serão ministradas por profissionais do Sebrae Campinas.

“Essas oficinas são importantes uma vez que auxiliam empreendedores e pequenos empresários a organizar seu negócio. É importante que eles participem de todos os encontros para que tenham acesso às informações de maneira ampla, começando pela formalização, passando pelo marketing até o controle das finanças”, comentou o prefeito Fernando Fiori de Godoy.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Biblioteca Municipal, ao lado da sede da Guarda, das 8h às 12h e entre 13h e 17h, ou pelo telefone (19) 3802-4423.

“Nosso objetivo é levar conhecimento e orientação sobre gestão para quem quer abrir ou já tem uma empresa”, explicou a analista de projetos do Sebrae, Elita Arruda Guerreiro. “São temas importantes e essas pessoas terão acesso a eles gratuitamente, sem que precisem se deslocar do município”.

Serviço
16 de novembro, das 19h às 22h
Palestra: Quer abrir uma empresa? Saiba como se formalizar
23 de novembro, das 19h às 22h
Palestra: Ganhe o mercado
29 de novembro, das 19h às 22h
Palestra: Como controlar seu dinheiro e elaborar o Fluxo de Caixa
Local: Biblioteca Municipal
Inscrições gratuitas


Capacitação

Sala de Imprensa

Cadastre-se para receber as notícias

Equipe

JORNALISTA
Cintia Absalonsen MTB nº 40.165
(19) 3802-8000

AGENDA CULTURAL

  • JANEIRO
  • FEVEREIRO
  • MARÇO
  • ABRIL
  • MAIO
  • JUNHO
  • JULHO
  • AGOSTO
  • SETEMBRO
  • OUTUBRO
  • NOVEMBRO
  • DEZEMBRO
Boletim Dengue

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra
Alameda Maurício de Nassau, 444 – Centro
Holambra - SP - CEP: 13825-000
PABX: +55 (19) 3802-8000

Links Principais

  • HOME
  • DEPARTAMENTOS
  • DIÁRIO OFICIAL
  • OUVIDORIA
  • PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Links Externos

  • ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
  • CÂMARA MUNICIPAL DE HOLAMBRA

Galeria de Imagens

Galeria
Galeria
Galeria

© Prefeitura da Estância Turística de Holambra - Todos os direitos reservados

BOLETIM INFORMATIVO
Coleta de Lixo