DIÁRIO OFICIAL
   TRANSPARÊNCIA
  OUVIDORIA
  • SIGA NOS:
Prefeitura de Holambra Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete

    • Fundo Social

    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • BUSCA INTERNA
Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete
    • Fundo Social
    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS

Notícia 08/05/2019

Notícias de Holambra

Prefeitura de Holambra oferece aulas gratuitas de corrida para moradores


A Prefeitura de Holambra está com inscrições abertas para aulas de corrida voltadas para moradores entre 12 e 18 anos. A atividade é realizada às quartas-feiras das 9h30 às 10h30 e das 14h30 às 15h30, com saída do Estádio Municipal Zeno Capato. Para participar é preciso manifestar interesse no departamento de Esportes de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
 
De acordo com o diretor municipal de Esportes, Lucas Simioni, a ideia ao oferecer as aulas é incentivar o atletismo no município e também descobrir novos talentos. “Durante as aulas da Escolinha de Futebol percebemos que alguns meninos e meninas tinham velocidade e poderiam se destacar no atletismo”, falou. “Para atender a demanda, abrimos dois horários”, explicou.

Apesar das atividades terem começado há apenas 5 semanas, os resultados já podem ser vistos. Dois alunos participaram da Corrida do Rei, realizada na cidade no dia 28 de abril, e tiveram bom desempenho. Kayro Alan dos Santos Gomes e Jean Magno da Silva foram respectivamente, 4º e 13º colocados na categoria geral da competição.

Para Jean, que é aluno da Escolinha de futebol há 2 anos, a iniciativa vai fazer a diferença na vida de muitos jovens. “ É muito legal ter aulas de corrida na Prefeitura e de graça. Temos muitos jovens que correm bem e não tinha tinham essa oportunidade. Eu mesmo estou mais apaixonado pelo atletismo do que pelo próprio futebol,” falou.


Esporte

Sala de Imprensa

Cadastre-se para receber as notícias

Equipe

JORNALISTA
Cintia Absalonsen MTB nº 40.165
(19) 3802-8000

AGENDA CULTURAL

  • JANEIRO
  • FEVEREIRO
  • MARÇO
  • ABRIL
  • MAIO
  • JUNHO
  • JULHO
  • AGOSTO
  • SETEMBRO
  • OUTUBRO
  • NOVEMBRO
  • DEZEMBRO
Dengue

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra
Alameda Maurício de Nassau, 444 – Centro
Holambra - SP - CEP: 13825-000
PABX: +55 (19) 3802-8000

Links Principais

  • HOME
  • DEPARTAMENTOS
  • DIÁRIO OFICIAL
  • OUVIDORIA
  • PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Links Externos

  • ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
  • CÂMARA MUNICIPAL DE HOLAMBRA

Galeria de Imagens

Galeria
Galeria
Galeria

© Prefeitura da Estância Turística de Holambra - Todos os direitos reservados

BOLETIM INFORMATIVO
Cidade participativa