Notícia 19/05/2026
Fênix conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal de Holambra
O Fênix conquistou, na última sexta-feira, dia 15 de maio, o título do Campeonato Municipal de Futsal de Holambra. A grande final foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes e terminou com vitória por 1 a 0 em uma partida equilibrada e decidida nos minutos finais.
Além da disputa pelo troféu, a competição também premiou os destaques da edição. O artilheiro do campeonato foi Michael, da equipe Arsenal/Fênix. O prêmio de defesa menos vazada ficou com Vinicius “Montanha” e Rafael “Mala”, do Grêmio Holambra. Wellington “Bieto” foi eleito o melhor jogador do campeonato e o Real Holambrense recebeu o reconhecimento de equipe revelação.
Os vencedores receberam medalhas e troféus em cerimônia realizada logo após a partida. A final também contou com transmissão ao vivo pelo canal @billyfotoesporte.
De acordo com o diretor municipal de Esportes, Pedro Paoliello, a competição reforça o crescimento do futsal na cidade e o envolvimento da comunidade com o esporte. “O campeonato foi muito positivo, com boa participação das equipes, presença do público e jogos disputados do começo ao fim. A final mostrou a força do futsal em Holambra e o quanto o esporte movimenta e aproxima a comunidade”, destacou.

