Notícia 17/06/2025

Prefeitura reforça uso da plataforma “Holambra é + Emprego” para cadastro e divulgação de vagas de trabalho
A Prefeitura de Holambra reforça junto aos empresários e comerciantes da cidade a importância da utilização da plataforma digital “Holambra é + Emprego” para a divulgação de oportunidades de trabalho. Ela pode ser acessada, gratuitamente, pelo site da Prefeitura, em www.holambra.sp.gov.br, na aba Serviços, ou diretamente pelo endereço: http://pat.holambra.sp.gov.br.
Lançada em novembro de 2022, a ferramenta é um canal oficial e gratuito que permite o cadastro de vagas de emprego de forma simples, rápida e acessível pela internet. Por meio da plataforma, é possível detalhar informações importantes para o processo seletivo.
De outro lado, o sistema oferece aos trabalhadores a possibilidade de cadastrar seus dados pessoais e profissionais, consultar as vagas disponíveis e manifestar interesse nas oportunidades compatíveis com o seu perfil.
O objetivo da iniciativa é centralizar a oferta e a procura por empregos ampliando a visibilidade das vagas e facilitando o recrutamento de mão de obra na cidade.
Quem preferir atendimento presencial para receber auxílio no uso da plataforma, pode procurar o Espaço Cidadão, que fica ao lado da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Há também a opção de fazer contato por meio do telefone, que ainda funciona como WhatsApp. O número é o 19 3802-8075.
“Esse é o espaço criado pela Prefeitura para centralizar as oportunidades de emprego na cidade, de maneira organizada e acessível para todos", explicou o diretor municipal de Relações Públicas e Institucionais, Reinaldo Eid Pavão. "É importantíssimo que os empresários utilizem esse recurso para cadastrar suas oportunidades. Dessa forma, fortalecemos o desenvolvimento local, facilitando a conexão entre empresas e profissionais.”