Departamento de Administração e Recursos Humanos

O Departamento de Administração e Recursos Humanos é responsável pela direção, planejamento e coordenação dos servidores, orientando, controlando e avaliando os resultados para assegurar a eficiência e a qualidade do atendimento e dos serviços públicos, e está divido nas seguintes pastas:

1- Divisão de Recursos Humanos : setor que gerencia a folha de pagamento e os servidores municipais. 

2- Divisão de Compras e Licitações: é o setor que realiza todas as compras e processos licitatórios para todos os departamentos da Prefeitura, tendo como atribuição também realizar cotações e o controle de contratos de compras e licitações.

3- Divisão de Protocolo e Arquivo Municipal : setor onde armazena documentos, processos internos e protocolos de assuntos diversos dos cidadãos e empresas. 

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00.

Arquivos para Download:

Grassi Barbosa Gomes - DIRETORA
(19) 9 9788-2197
diretoria.administrativa@holambra.sp.gov.br

Endereço: Alameda Maurício de Nassau, 444 - Centro - Holambra (SP)
Fone : (19) 3802-8000 - Ramais: RH 205 e 206, Licitação 221 e 222, Compras 224, Protocolo 232
E-mail : diretoria.administrativa@holambra.sp.gov.br