Departamento de Finanças e Contabilidade

O Departamento de Finanças é composto por quatro divisões:
 
1. Divisão de Tesouraria e Finanças: tem a atribuição de realizar a gestão dos recursos financeiros, faz lançamentos de receitas, conciliações bancárias e pagamentos aos credores e servidores municipais.
 
2. Divisão de Contabilidade e Orçamento: setor que registra, controla e demonstra a execução dos orçamentos, dos atos e fatos do departamento de Finanças e do patrimônio público.
 
3. Divisão da Receita Municipal:  tem a função de fazer todos lançamentos e controle dos tributos e impostos como IPTU, ISS, ITBI, Dívidas Ativas e demais taxas municipais. Realiza também os lançamentos e o controle das Inscrições Municipais, Certidões Negativas e Notas Fiscais Eletrônicas.
 
4. Divisão de Almoxarifado e Patrimônio : tem a função de realizar o recebimento, movimentação e estocagem de matérias-primas e produtos. Recebe e confere as notas fiscais de entrada dos materiais adquiridos, verifica quantidade e descrição. A área de Patrimônio classifica, identifica e realiza inventário de bens patrimoniais da prefeitura, e acompanha o mapa de movimentações para atualizar em sistema o controle de ativo imobilizado.
 
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00.

Arquivos para Download:

Rodolfo Silva Pinto - DIRETOR
(19) 3802-8000
diretoria.financeira@holambra.sp.gov.br

Endereço: Alameda Maurício de Nassau, 444 - Centro - Holambra (SP)
Fone : (19) 3802-8000 - Ramais: Finanças 231, Contabilidade 229, Receita 242 e 244, Almoxarifado e Patrimônio 8009, Fiscalização tributária 243, Banco do Povo 246.
E-mail : diretoria.financeira@holambra.sp.gov.br