DIÁRIO OFICIAL
   TRANSPARÊNCIA
  OUVIDORIA
  • SIGA NOS:
Prefeitura de Holambra Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete

    • Fundo Social

    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • BUSCA INTERNA
Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete
    • Fundo Social
    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS

Notícia 13/04/2023

Notícias de Holambra

Serviços e espaços públicos têm funcionamento alterado em função do feriado de Tiradentes


O horário de funcionamento de serviços e espaços públicos de Holambra sofrerá alteração no dia 21 de abril, na próxima semana, em função do feriado de Tiradentes. O Paço Municipal, as Unidades Básicas de Saúde, a Farmácia Municipal, o Espaço do Empreendedor e a Biblioteca Municipal ficarão fechados nesta data, retomando as atividades no dia 24, segunda-feira. O mesmo ocorre no Departamento de Promoção Social, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no Salão da Terceira Idade, no Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho (NAOTT), assim como nas creches municipais e nas unidades de Ensino Infantil e Fundamental. 

A Policlínica e o Serviço de Ambulância (192) funcionarão normalmente, 24 horas por dia, sem qualquer interrupção para atendimentos de urgência e emergência. Os ônibus do transporte público municipal funcionarão na sexta-feira de feriado nos horários de domingo. A coleta de lixo será realizada normalmente. A de recicláveis, por sua vez será suspensa nesse dia. Moradores do Centro e dos Residenciais Filhos do Sol e Vila das Tulipas devem guardar itens para descarte no dia 28.

O Parque Cidade das Crianças funcionará das 9h às 17h entre sexta-feira e domingo. O Moinho Povos Unidos, das 10h às 17h. E o Parque Van Gogh ficará aberto normalmente nesses dias, das 9h às 18h. 

Confira horários de funcionamento, em Holambra, no feriado de Tiradentes:
- Unidades Básicas de Saúde, Farmácia Municipal, Consultório Veterinário do Programa Meu Pet e Biblioteca Municipal: atividades suspensas no dia 21 de abril.
- Creches e Escolas Municipais: atividades suspensas em 21 de abril.
- Policlínica Municipal e Serviço de Ambulância: funcionamento normal para atendimentos de urgência e emergência, 24 horas por dia.
- Paço Municipal, Departamento de Promoção Social, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Salão da Terceira Idade, Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho (NAOTT) e Espaço do Empreendedor: atividades suspensas no dia 21 de abril. 
- Transporte público: na sexta-feira, dia 21, a circulação ocorre nos horários de domingo. 
- Coleta de lixo doméstico: atendimento normal.
- Coleta de resíduos recicláveis: interrupção no dia 21 de abril.
- Moinho Povos Unidos: funcionamento normal na sexta-feira, sábado e domingo das 10h às 17h.
- Parque Van Gogh: abertura, como de costume, na sexta-feira, sábado e domingo, das 9h às 18h.
- Parque Cidade das Crianças: funcionamento normal na sexta-feira, sábado e domingo, das 9h às 17h.


Abre e fecha

Sala de Imprensa

Cadastre-se para receber as notícias

Equipe

JORNALISTA
Cintia Absalonsen MTB nº 40.165
(19) 3802-8000

AGENDA CULTURAL

  • JANEIRO
  • FEVEREIRO
  • MARÇO
  • ABRIL
  • MAIO
  • JUNHO
  • JULHO
  • AGOSTO
  • SETEMBRO
  • OUTUBRO
  • NOVEMBRO
  • DEZEMBRO
Boletim Dengue

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra
Alameda Maurício de Nassau, 444 – Centro
Holambra - SP - CEP: 13825-000
PABX: +55 (19) 3802-8000

Links Principais

  • HOME
  • DEPARTAMENTOS
  • DIÁRIO OFICIAL
  • OUVIDORIA
  • PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Links Externos

  • ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
  • CÂMARA MUNICIPAL DE HOLAMBRA

Galeria de Imagens

Galeria
Galeria
Galeria

© Prefeitura da Estância Turística de Holambra - Todos os direitos reservados

BOLETIM INFORMATIVO
Coleta de Lixo