Notícia 25/08/2026
Holambra avança com sete equipes para a sequência dos Jogos do Circuito das Águas Paulista
Holambra encerrou no último fim de semana, dias 22 e 23 de agosto, a participação na 3ª rodada dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista com sete equipes classificadas para a sequência da competição. A rodada foi realizada em Lindóia e Águas de Lindóia e reuniu atletas de diferentes municípios da região.
No basquete masculino sub-17, Holambra venceu Águas de Lindóia por 36 a 15. No futsal feminino sub-17, a equipe empatou em 2 a 2 com Monte Alegre. Pelo futsal masculino, o time sub-12 perdeu por 4 a 1 para Serra Negra e não avançou, enquanto o sub-14 venceu Lindóia por 6 a 1 e garantiu a classificação.
No futebol masculino, Holambra teve duas vitórias: o sub-13 derrotou Serra Negra por 3 a 1 e o sub-15 venceu Pedreira por 1 a 0. No vôlei, a equipe masculina perdeu para Jaguariúna por 2 sets a 1, enquanto o feminino foi superado por Lindóia por 2 sets a 0. Apesar dos resultados, ambas as equipes seguem classificadas para a próxima etapa.
Para o diretor municipal de Esportes, Pedro Paoliello, o desempenho demonstra o crescimento das equipes de Holambra e o empenho dos atletas ao longo da competição. “Tivemos uma rodada muito positiva, com boas atuações e resultados importantes. Mais do que as vitórias, é gratificante ver nossos atletas representando Holambra com dedicação, disciplina e espírito esportivo. A classificação de oito equipes mostra que estamos no caminho certo e reforça a importância do trabalho desenvolvido nas categorias de base”, destacou.
As semifinais estão previstas para o mês de outubro, em Jaguariúna.

