DIÁRIO OFICIAL
   TRANSPARÊNCIA
  OUVIDORIA
  • SIGA NOS:
Prefeitura de Holambra Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete

    • Fundo Social

    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • BUSCA INTERNA
Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete
    • Fundo Social
    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS

Notícia 05/10/2021

Notícias de Holambra

Em visita a Holambra, Barros Munhoz confirma recapeamento da HBR-010


Em visita a Holambra na última sexta-feira, dia 1ª de outubro, o deputado estadual Barros Munhoz confirmou o recapeamento asfáltico da estrada vicinal HBR-010, que liga a Avenida das Tulipas ao Residencial Vila das Tulipas, Camanducaia e ao acesso a Jaguariúna, servindo ainda de caminho alternativo à Rodovia SP-340.

Integrante da base do governo, o deputado atuou junto ao Estado para viabilizar a inclusão de Holambra na segunda fase do Programa Novas Vicinais, lançado em junho. O deputado é autor de emendas destinadas ao município para a saúde e a outras ações já confirmadas, como a pavimentação de trechos das vicinais HBR-165 e HBR-167.

Munhoz esteve reunido com o prefeito Fernando Capato, com o vice-prefeito Miguel Esperança, vereadores e diretores municipais no Paço Municipal antes de seguir ao local contemplado pelo investimento para conhecer o trecho de 2.400 metros que receberá as obras de melhoria.

“Barros Munhoz é um grande parceiro de nossa cidade e há muitos anos colabora para que possamos executar ações necessárias ao desenvolvimento de nosso município”, destacou o prefeito. “O recapeamento da HBR-010 trará grandes benefícios não apenas a moradores e produtores dos arredores, mas a todos os motoristas que utilizam a via como rota alternativa”.

Capato lembrou, durante o encontro, que a relação de Munhoz com a cidade é antiga. O parlamentar participou ativamente, em 1991, do processo de emancipação de Holambra na Assembleia Legislativa de São Paulo e, nos anos subsequentes, destinou numerosos recursos para infraestrutura, sobretudo de estradas vicinais. “No Palmeiras, no Fundão e em muitos outros lugares o asfalto chegou com apoio do deputado Barros Munhoz”, reforçou Mauro Sérgio de Oliveira, o Serjão, vereador presidente da Câmara Municipal.

Munhoz, que detém o título de Cidadão Holambrense, reforçou esse vínculo e “o compromisso de seguir lutando em favor do município” em São Paulo.


novas vicinais

Sala de Imprensa

Cadastre-se para receber as notícias

Equipe

JORNALISTA
Cintia Absalonsen MTB nº 40.165
(19) 3802-8000

AGENDA CULTURAL

  • JANEIRO
  • FEVEREIRO
  • MARÇO
  • ABRIL
  • MAIO
  • JUNHO
  • JULHO
  • AGOSTO
  • SETEMBRO
  • OUTUBRO
  • NOVEMBRO
  • DEZEMBRO
Boletim Dengue

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra
Alameda Maurício de Nassau, 444 – Centro
Holambra - SP - CEP: 13825-000
PABX: +55 (19) 3802-8000

Links Principais

  • HOME
  • DEPARTAMENTOS
  • DIÁRIO OFICIAL
  • OUVIDORIA
  • PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Links Externos

  • ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
  • CÂMARA MUNICIPAL DE HOLAMBRA

Galeria de Imagens

Galeria
Galeria
Galeria

© Prefeitura da Estância Turística de Holambra - Todos os direitos reservados

BOLETIM INFORMATIVO
Coleta de Lixo