DIÁRIO OFICIAL
   TRANSPARÊNCIA
  OUVIDORIA
  • SIGA NOS:
Prefeitura de Holambra Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete

    • Fundo Social

    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • BUSCA INTERNA
Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete
    • Fundo Social
    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS

Notícia 26/11/2025

Notícias de Holambra

Prefeitura entrega novo Deck do Lago do Holandês nesta sexta-feira


A Prefeitura de Holambra entrega nesta sexta-feira, dia 28 de novembro, às 17h30, o novo Deck do Lago do Holandês – espaço turístico e de convivência totalmente revitalizado às margens de um dos principais cartões postais da cidade. A cerimônia contará com a presença do prefeito Fernando Capato, de autoridades municipais e será aberta ao público. Durante o ato haverá apresentação da Blue Jazz Band, com música ao vivo já a partir das 17h.

As obras, iniciadas em maio, contemplaram a reconstrução completa do deck, que passou a ser estruturado em madeira plástica, material sustentável, resistente e de alta durabilidade, garantindo menor impacto ambiental e maior vida útil à instalação. O local recebeu um novo píer, guarda-corpos, bancos e sistema de contenção de solo, fundamental para evitar processos de erosão em todo o trecho.

De acordo com a diretora municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano e Rural, Yessika Eltink Cahen, o projeto incluiu ainda a instalação de 24 postes em aço galvanizado, equipados com luminárias coloniais em alumínio fundido e pontos de luz instalados no piso. A calçada ao redor do deck foi reformada com piso intertravado e acessibilidade – e o espaço ganhou bancos personalizados, novas lixeiras e paisagismo. O investimento total foi de cerca de R$ 1,5 milhão. 

Para o prefeito Fernando Capato, a entrega representa mais um passo importante na valorização dos espaços públicos de Holambra. “A recuperação do Deck do Lago do Holandês foi pensada para oferecer mais segurança, conforto e beleza para quem vive aqui e para quem visita a nossa cidade. Qualidade de vida”, disse. “Investimos em um material moderno, sustentável e durável para que este espaço siga sendo um cartão postal da cidade por muitos anos”.

O Deck do Lago do Holandês fica na Avenida das Tulipas, s/nº, no Centro.


Convivência e turismo

Sala de Imprensa

Cadastre-se para receber as notícias

Equipe

JORNALISTA
Cintia Absalonsen MTB nº 40.165
(19) 3802-8000

AGENDA CULTURAL

  • JANEIRO
  • FEVEREIRO
  • MARÇO
  • ABRIL
  • MAIO
  • JUNHO
  • JULHO
  • AGOSTO
  • SETEMBRO
  • OUTUBRO
  • NOVEMBRO
  • DEZEMBRO
Dengue

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra
Alameda Maurício de Nassau, 444 – Centro
Holambra - SP - CEP: 13825-000
PABX: +55 (19) 3802-8000

Links Principais

  • HOME
  • DEPARTAMENTOS
  • DIÁRIO OFICIAL
  • OUVIDORIA
  • PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Links Externos

  • ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
  • CÂMARA MUNICIPAL DE HOLAMBRA

Galeria de Imagens

Galeria
Galeria
Galeria

© Prefeitura da Estância Turística de Holambra - Todos os direitos reservados